O outro lado do Governo Lula

Acabei de receber um comentário aqui no blog sobre o post Bolsa isto, bolsa aquilo e, como este é um blog democrático exponho o mesmo.
Só um apêndice: eu não sou política e também não apoio este ou aquele partido, apenas exponho pensamentos.

O comentário é excelente e merece ser compartilhado!

Esse é um lado da moeda, o lado das pessoas que se aproveitam do benefício. Mas vou contar uma história a vocês.
Minha namorada (que era opositora de Lula), trabalha num projeto social, onde alunos de universidades diversas prestam assistencia em diversas áreas carentes. Certo dia ela visitou uma senhora que é cega, e também já não consegue mais andar (muito menos trabalhar):
-Dona Maria, a senhora vai pra onde toda arrumada desse jeito?
-Minha filha eu vou tirar meu dinheirinho, que já tá chegando o fim do mês e tem que pagar minhas contas.
-A senhora se aposentou trabalhando em que?
-Aposentada? Eu? (Risos). Eu estou indo tirar o dinheiro que meu pai bota pra mim.
-Como assim Dona Maria? A Senhora ainda tem pai?!
-Tenho minha filha, meu pai Lula, se não fosse ele, essa velha aqui já tava debaixo do chão.
É pra isso que esses programas são criados, o problema ´que há pessoas que agem de má fé. Mas também não se pode generalizar e dizer que o brasileiro é desonesto, pois já ouvi muitas histórias de pessoas que precisavam das bolsas, mas conseguiram emprego, pedindo assim o cancelamento do benefício.
Depois de ter ouvido o que aquela senhora disse, minha namorada passou a endeusar o trabalho de Lula. Espero que isso também abra os seus olhos. Não estou pedindo para gostar do Lula, mas dirija a crítica às pessoas certas, ou então arranje outro ponto ou medida do governo (de preferencia algum que vc realmente tenha conhecimento) para criticar. Abs.

1 Comentário:

JanuskieZ disse...

Hi... Looking ways to market your blog? try this: http://bit.ly/instantvisitors

Postar um comentário

Não esqueça de deixar o email ou endereço do site/blog, ainda não tenho bola de cristal, rs.

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO