Doação-ajude quem precisa!



É uma comunidade no Orkut criada pela Veronica Ueoka lá de Isesaki, Gunma-ken no Japão.

Assim ela descreve a comunidade:

ESQUEÇA-SE um pouco de si mesmo e pense nos outros. Nestas poucas palavras esta encerrado o maior segredo da felicidade. Quando nos preocupamos demasiado com nossas pessoas, nossos problemas crescem desmensuradamente. Mas quando esquecemos de nós um pouco para cuidar dos outros, esquecemos nossos próprios problemas que se vão resolvendo por si mesmos. Então, esqueça-se de si mesmo, e pense nos outros, e achará a felicidade.

Esta comunidade foi feita para ajudar as pessoas que estão precisando de algo e tambem ajudar alguém que está querendo doar algo (como roupas, brinquedos, utensílios de casa etc...........entre em contato e colocaremos o que tem para doar ou o que está precisando,vamos conseguir ajudar um ao outro.A união faz a força! Conto com vcs!

Parabéns pela iniciativa Veronica!

7 Comentários:

Luiza disse...

Olá !
Vi o blog "Sucatas" e gostaria de fazer doações de várias coisas.
Será que poderia vir pegar de graça até onde eu moro (Ashikaga, Totigue) ?
Aguardo sua resposta em breve. Muito obrigada,
Luiza

Tânia Marchezin disse...

Olá Luiza, obrigada pela gentileza, quem dera estarmos no Japão, assim teríamos mais contatos com pessoas como você.
Estamos na cidade de Franca, estado de São Paulo no Brasil.

Mas desde já, nosso muito obrigada.

Abraços

Anônimo disse...

Preciso de alguem que busque sucata, material de ferro te lampada florescente e as próprias lampadas, no rio de janeiro. Email- anapisco@institutodacrianca.org.br

Anônimo disse...

aceito doacoes de sucata de informatica na regiao de sorocaba sp agradeco desde ja
imail lange.imp@hotmail.com obrigado

Unknown disse...

tenho sucata de brinquedos alguem se interessa??

Unknown disse...

tenho sucata de brinquedos alguem se interessa??

Anônimo disse...

Prezados senhores, meu nome é Léo Fábio e trabalho com Castanhas de Caju. Em meu terreno tenho muito espaço e por isto, construí um galpão, para que os familiares de meus funcionários possam fazer uma reciclagem de vários produtos que recebemos por doação.
Desta reciclagem, eles tiram um valor significativo para eles e para várias famílias daqui da região, pois são pessoas muito pobres e isto as tem ajudado muito. Se possível, se puderem nos ajudar, gostaria de saber se os senhores têm algum tipo de sucata, pode ser do que for, pois aceitaremos de muito bom grado. Caso aja a necessidade de envio, eu mesmo me prontifico a pagar pelo frete, por PAC dos CORREIOS, ou por transportadora, sem nenhum ônus para sua empresa. Muito obrigado por sua atenção. Qualquer dúvida, por gentileza, pode nos ligar:
Gibelcaju Indústrias do Caju – EPP
Léo Fábio dos Santos Castro Junior
Rua: 6, 142 – Cristo Redentor
CEP: 60.337-710 - Fortaleza – Ceará – Brasil
CNPJ: 10.498.905/0001-97
(85) 3286-2941
(85) 8883-9842
gibelcaju@hotmail.com

Postar um comentário

Não esqueça de deixar o email ou endereço do site/blog, ainda não tenho bola de cristal, rs.

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO